0. VISÃO GERAL - integridade | Bloco de conteúdo interno

VISÃO GERAL

O Programa de Integridade da Klabin reúne uma série de procedimentos que visam prevenir,  detectar e remediar condutas que possam nos expor a situações indesejadas, além de instituir  iniciativas de melhores práticas globais relacionadas ao assunto. Por meio dele, demonstramos  o nosso compromisso com a construção de relacionamentos éticos, contribuindo com um  ambiente empresarial mais transparente para fortalecer nossa imagem, reputação e estratégia  de negócio, ajudando a construir uma sociedade mais justa e sustentável.

O Programa, que está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU,  destina-se a todos aqueles que atuam ou se relacionam com a Klabin, em interações públicas e  privadas. Para orientar as boas práticas, prevenir, detectar e responder a condutas inadequadas,  o Programa de Integridade Klabin tem o suporte de instrumentos como o Código de Conduta, o  Manual Anticorrupção, a Política Concorrencial e o Canal de Integridade e Ouvidoria. 

Publicador de Conteúdos e Mídias

2. OUTRAS POLÍTICAS - integridade | Bloco de conteúdo interno

OUTRAS POLÍTICAS

4. Canal de Integridade e Ouvidoria - integridade | Destaque para conteúdo externo e interno

Canal de Integridade e Ouvidoria

Canal de Integridade e Ouvidoria Um espaço para o registro de reclamações, suspeitas, denúncias e elogios por qualquer pessoa que se relacione com a Klabin. O Canal é administrado por uma empresa independente, que garante o anonimato e o sigilo das informações e proíbe qualquer forma de retaliação aos denunciantes. ou ligue para 0800 718 7814. O 0800 está disponível 24 horas, mas você pode optar pelo atendimento personalizado de consultores especializados de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. Registre seu relato aqui